Pokémon With RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 198 em Qui Abr 08, 2021 7:34 pm
Nosso Banner
Seja Nosso Parceiro, Adicione o Banner ai em seu Fórum! 1ª Opção; #Episódios Banner11 2ª Opção; #Episódios Banner10 Agradeço!
Parceiros
Fórum grátis

#Episódios Banner12
#Episódios 15148510
#Episódios 1-68
#Episódios Banner10
#Episódios J0ikZ
#Episódios Bannerparapokemonrpgonline
#Episódios I0CQn
#Episódios 35k0fep
#Episódios Banner14
#Episódios BannerOfficialPokemonForever
#Episódios 2i90sg
#Episódios Pokafi10
#Episódios Cats12
#Episódios KbDQD
#Episódios 88x31
#Episódios Viforo
#Episódios Banner10
#Episódios Iex10
#Episódios 120x6010
#Episódios Scaled.php?server=571&filename=86450843
#Episódios Banner45
#Episódios Botton3
#Episódios Fundo_10
#Episódios Pokamo12
#Episódios Banner10

#Episódios

3 participantes

Ir para baixo

#Episódios Empty #Episódios

Mensagem por Kєииy Pw' Sáb Abr 28, 2012 3:24 pm

1º Episódio
O Início para uma Jornada!

- Na Região de Hoenn, ciadade de Littleroot havia um garoto que sonhava em ser o melhor treinador da região, o garoto tinha apenas 9 anos de idade, faltando 1 ano para começar uma jornada pela região junto com o seu Pokémon. Durante o dia o garoto ajudava sua mãe em que fosse preciso, empolgado para que seu aniversário de 10 anos chegasse se preparava para pensar em que Pokémon iria escolher. Na cidade, havia três tipos de Pokémons; Planta, Água e Fogo. O garoto entusiasmado prefere um tipo Planta, para ele seria uma boa escolha para começar sua jornada, longe de casa e de tudo aquilo que lhe cercava.
- No dia seguinte o garoto já iria fazer seus 10 anos de idade, a mãe do garoto prepara uma festa surpresa para ele, pois seria a data onde ele iria pegar o seu primeiro Pokémon, para seguir viajem. Durante a tarde, a festa já estava toda pronta, o garoto se divertia bastante, abraçava sua mãe e seu pai, pois eles eram os seus orgulhos. Ao final da tarde o garoto se preparava para o dia seguinte, onde finalmente seria o dia para ir ao laboratório onde iria escolher o seu primeiro Pokémon.
- Já amanhecendo, o garoto recolhe sua mochila que sua mãe avia preparado, se veste e desse as escadas depressa. Com sua Mãe e seu Pai sentados na mesa servindo o café da manhã, o garoto senta junto a eles, preparando para se aventurar pela região. Na hora de ir ao laboratório o garota da um abraço em seu pai e em sua mãe, dizendo;
_ Mãe, Pai! Irei sentir muita saudade, mas estou indo me torna um grande treinador dessa região, estarei sempre entrando em contato com todos. – O garoto dizia com um olhar profundo e sincero para seus pais. Logo então o garoto parte em rumo ao laboratório.
- Um monte de gente, estava lá os treinadores iniciante como eu estavam todos juntos com seus pais, o garoto logo se aproxima e quando de repente ele tropeça em uma pedra, um outro garoto que estava passando por ali viu a sena, e decidiu ajudar, então digo;
Eu: Oi! Sou Fubuki, estava indo ao laboratório.
Ele: Olá! Me chamo Riley, tome mais cuidado por onde anda!
Eu apresado: Ok, mais agora eu tenho que ir, para escolher meu primeiro Pokémon se não, não haverá mais, até mais.
Riley: Certo! Boa Sorte.
Eu: Valeu!
- Fubuki então corre bem rápido para o laboratório. Chegando lá, o professor Birch tinha três pokébollas para entregar para os novatos. O professor então explica:
Profº Birch: Olá, bem-vindo ao meu laboratório, tenho certeza que veio pegar seu inicial!
Eu: Claro!
Profº Bich: Então! Tenho 3 (Três) tipos de pokémons; Planta (Treecko), Água (Mudkip) e Fogo (Torchic). A escolha e sua.

#Episódios Pokamo10

Eu: Eu vou escolhe... Treecko! E esse. - O garoto diz pegando a pokébola do pokémon.
Profº Birch: Ótima escolha! Os pokémons tipo planta, tem capacidades de evoluírem mais rápidos. Aqui esta seus itens que irá precisar;

1x #Episódios Pokede11Pokédex e 6x #Episódios 310 Pokébolas

Eu: Obrigado Professor, até mais!
Profº Birch: Até!
- Fubuki muito alegre com seu Pokémon, recolhe os objetos ganhos do professor, e sai do laboratório, seguindo para a próxima rota, onde irá ter sua primeira captura.

Continua...
Kєииy Pw'
Kєииy Pw'
Admin
Admin

Mensagens Mensagens : 620
Data de inscrição : 14/02/2012
Localização Localização : Unova

Ficha do Treinador
Mochila Mochila:
Pokémons no Laboratório Pokémons no Laboratório:
Money Money: $650

https://pokemonwith.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

#Episódios Empty Re: #Episódios

Mensagem por Kєииy Pw' Sáb Abr 28, 2012 11:03 pm

2° Episódio
Capturando um Pokémon!

- Fubuki já tinha seu primeiro Pokémon, sendo ele um Treecko, o garoto então não perde tempo e foi logo para a primeira rota. No caminho Fubuki solta seu Pokémon, retira sua pokédex do bolso e aponta para ele, a pokédex se abre e diz:

#Episódios Pokade10 Voz: Treecko, um Pokémon do tipo planta. As solas de seus pés são cobertas por incontáveis minúsculas pontas, permitindo-lhe andar em paredes e tetos. Sua primeira evolução é no nível 16 para Grovyle.

Eu: Legal meu Pokémon!
- O garoto então guarda sua pokédex, e continua andando, com seu Pokémon do seu lado. Chegando na primeira rota, Fubuki encontra um Pokémon interessante, o garoto retira sua pokédex do bolso e aponta para ele. A pokédex abre, e diz:

#Episódios Minun_10 Voz: Zigzagoon, um Pokémon do tipo Normal. Zigzagoon parece um pequeno guaxinim marrom e branco. Seus suplentes pele eriçados em camadas de creme e marrom, e, devido ao esquema irregular, a pele tem um padrão em ziguezague. Ele anda em ziguezague. É bom em encontrar itens na grama e até mesmo no chão.

Eu: Legal esse pokémon! Vamos lá Treecko, vamos captura-lo.
- Treecke então obedece o pedido de Fubuki, e logo o pokémon se prepara para atacar.

#Episódios Spr_b_10 x #Episódios Spr_5b10


Eu: Treecko comece com Quick Attack!
- Zigzagoon pula dando evasiva, e acerta Treecko com Headbutt. Deixando ele um pouco ferido.
Eu: Treecko use Agility, depois use Pound!
- Treecko atacou com uma velocidade incrível, deixando Zigzagoon sem se defender, e logo acertou em cheio Zigzagoon usando sua Cauda.
Eu: Use Mega Drain!
- O ataque atinge Zigzagoon de surpresa, e suga metade do dano em HP, voltando para Treecko.
Eu: legal esse ataque, mais Treecko vamos! Use Quick Attack.
- Zigzagoon também ataca com Tackle. Ambos são atingidos, fazendo com que os dois pokémons se afastassem.
Eu: Treecko use Pound!
- Treecko acerta Zigzagoon em cheio, mas Zigzagoon não desistia e logo acatou Treecko com Tackle acertando-o.
Eu: Use Quick Attack!
- Zigzagoon tenta esquivar para se defender, mas não conseguiu e logo foi acertado.
Eu: Treecko use Agility e Pound!
- Zigzagoon usa Headbutt, mas Treecko esquiva com a sua Agilidade e contra ataca usando sua Calda. Zigzagoon cansado fica no chão impossibilitado de continuar com a luta.

Eu: Para Treecko! Agora deixe comigo, vai pokébola!
- Fubuki lança uma pokébola em direção do Pokémon que estava caído no chão, ao tocar no Pokémon o apetrecho se abre e envolve o Pokémon com uma luz vermelha, e logo se fecha. Ainda fechado, o apetrecho começava a se balançar de um lago para o outro, com uma luz no centro também vermelha piscando, até que finalmente para.

#Episódios Captur10


- O garoto corre em direção da pokébola que estava no chão, e lança para cima fazendo com que o Pokémon recém capturado saísse da pokébola. No momento um outro garoto chega e diz:
??: Boa Captura!
Eu: Mais, quem é você? – Fubuki pergunta olhando para os lados.
??: Aqui! Sou eu Riley, lembra? – O garoto diz, aparecendo.
Eu: Há sim, lembro! O garoto que me viu tropeçar. Então o que anda fazendo?
Riley: Estou capturando pokémons para o próximo Torneio Pokémon! – O garoto diz se aproximando.
Eu: Legal! Você e um Coordenador. Eu quero me tornar um grande Treinador Pokémon! – Dizia Fubuki retornando seu Pokémon recém capturado para a pokébola.
Riley: Boa Sorte com suas lutas de Ginásio. Eu estou indo para a próxima cidade, vamos.
Eu: Claro! Vamos lá. Mas que Pokémon e esse do seu lado? – Fubuki pergunta, meio confuso.
Riley: Há! Desculpe esse e meu Umbreo! – Riley diz, segurando o Pokémon.
Eu: Legal! Deixa eu olhar na minha pokédex sobre esse Pokémon!
Riley: OK!

#Episódios Minun_12 Voz: Umbreo um Pokémon do tipo Dark. A luz da lua mudou a estrutura genética do Eevee. Ele se esconde na escuridão para a rapina. Quando exposto a aura da Lua, os anéis de seu corpo brilha levemente e ela ganha um poder misterioso.

Eu: Legal seu pokémon! – Fubuki diz olhando para o pokémon.
Riley: Valeu! Vamos continuar com a jornada.
Eu: E... Jornada! Isso ae, vamos lá! – Já intusiasmado com sua primeira captura, Fubuki logo encontra um garoto, que aparti de agora e adiante torna seu parceiro de jornada. Eles então seguem para a próxima rota.

Continua...
Kєииy Pw'
Kєииy Pw'
Admin
Admin

Mensagens Mensagens : 620
Data de inscrição : 14/02/2012
Localização Localização : Unova

Ficha do Treinador
Mochila Mochila:
Pokémons no Laboratório Pokémons no Laboratório:
Money Money: $650

https://pokemonwith.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

#Episódios Empty Re: #Episódios

Mensagem por Kєииy Pw' Qua maio 02, 2012 1:42 pm

3° Episódio
Uma nova Amiga!

- Após ter capturado um Pokémon, ter encontrando Riley um companheiro que o conheceu perto do laboratório, Fubuki segue para a seguinte rota junto com Riley. Fubuki estava muito ansioso para a sua primeira insígnia, e Riley esperando pelo o próximo torneio Pokémon, para mostrar suas habilidades em capo.
- Chegando á uma rota, lá estava uma garota que tinha acabado de capturar um Pokémon, Fubuki e Riley foram até ela, para conversar. Chegando perto...

Eu: Oie! Sou Fubuki, treinador Pokémon.
Riley: Oi! Sou Riley, coordenador Pokémon.
???: Olá! Sou Jessica.. Jesica Heap, sou uma treinadora Pokémon. – Dizia a garota recolhendo sua pokébola que avia acabado de capturar um Pokémon.
Eu: Jessica! Vejo que acaba de capturar um Pokémon!
Jessica: Sim! Vamos batalhar.
Eu: Claro! – Fubuki então pega uma pokébola em sua mochila e então a lança para cima, saindo de lá um Treecko.
Jessica: Vai pokébola! – Jessica também lança uma pokébola para o alto, e logo surge um Squirtle.
Eu: Um Squirtle! Vou olhar na minha pokédex! – Fubuki retira o apetrecho do bolso apontando para o Pokémon.

#Episódios Minun_13-#Episódios Squirt10 Voz: Squirtle um pokémon pequeno do tipo água, sua aparência e de uma tartaruguinha, seu casco e uma extrema ferramenta para sua defesa: podendo bloquear ataques físicos.

Eu: Legal seu Pokémon, agora vamos começar!
Jessica: Certo!

#Episódios Spr_b_11 Vs #Episódios 00710

Treecko se prepare! Pode começar Jessica. – Falou Fubuki.
OK! Obrigada. Squartle comece com Hidro Pump!
- Squartle se envolve por dentro de seu casco e segue em direção de Treecko para atingi-lo.
Treecko esquive e use Pound!
- Na velocidade que Squartle estava Treecko não conseguiu esquivar a tempo então foi atingido em cheio. Treecko então revidou com o Pound, usando sua calda Treecko se aproximou de Squartle e atacou.
Squartle use Rajada de Bolhas! – Ordenou Jessica.
Treecko use Bala de Semente! – Gritou Fubuki.
- Um monte de Bolhas saia da boca de Squartle como uma rajada, mas ao pedido de Fubuki, Treecko usou Balas de Semente oque fazia com que as bolhas de Squartle estourasse todas sem a menos triscar em Treecko.
Muito bem Treecko! Use Mega Dream.
Squartle tome cuidado não permita que esse ataque lhe atinja. – Jessica estava pensando em um ataque para impedir Treecko.
- Treecko então usou um ataque que drenava metade do dano causado pelo oponente em hp, mas antes que Treecko atacasse, Jessica pensou em uma estratégia, então disse:
Squartle! Entre dentro de sua concha, depois use Rajada de Bolhas! – Disse Jessica.
- Squartle então entrou para dentro de sua concha usando o Rajada de Bolhas, por outro lado estava Treecko que pulou para ataca-lo. Squartle então conseguiu contra atacar, ao está em sua concha Squartle concentrou uma rajada de bolhas dentro da concha oque deu um impulso muito grande, foi então que Squartle girou várias vezes lançando bolhas, Treecko foi acertado em cheio e perdeu o ataque, deixando-o ferido.
Nossa! Isso foi louco. – Exclamou Fubuki surpreso com o que viu.Squartle você foi ótimo! – Alegre Jessica diz a seu Pokémon.Treecko a luta ainda não acabou, vamos da a elas uma Esfera de Energia! – Fubuki impressionado com oque viu, ordenou outro ataque.
Vamos tomar muito cuidado Squartle, esse ataque e muito forte para você! Tente esquivar para usar Jato d’água. – Explicou Jessica para seu Pokémon.
- Uma grande esfera de energia saia em direção de Squartle, a força foi tão grande que Squartle não teve uma evasiva sucedida foi acertado, Squartle então caiu no chão, ficando muito ferido e cansado.

Squartle!! – Gritou Jessica correndo em direção de Squartle.
Treecko vamos lá ajuda-lo! – Disse Fubuki indo ajudar Jessica, junto com Riley.
Eu: Jessica! Vamos leva-lo para o centro Pokémon mais próximo!
Jessica: Vamos sim!
Riley: Eu conheço o caminho tenho um pequeno mapa que sempre levo comigo!
Eu: Legal! Então vamos.

Continua...
Kєииy Pw'
Kєииy Pw'
Admin
Admin

Mensagens Mensagens : 620
Data de inscrição : 14/02/2012
Localização Localização : Unova

Ficha do Treinador
Mochila Mochila:
Pokémons no Laboratório Pokémons no Laboratório:
Money Money: $650

https://pokemonwith.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

#Episódios Empty Re: #Episódios

Mensagem por ash ketchum Sáb maio 05, 2012 2:24 pm

queria participar
ash ketchum
ash ketchum
Iniciante
Iniciante

Mensagens Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/02/2012

Ficha do Treinador
Mochila Mochila:
Pokémons no Laboratório Pokémons no Laboratório:
Money Money: $1.000

Ir para o topo Ir para baixo

#Episódios Empty Re: #Episódios

Mensagem por Riley Sáb maio 05, 2012 4:39 pm

Fubuki ele postou no Lugar errado -.-
Riley
Riley
Amador
Amador

Mensagens Mensagens : 87
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 28

Ficha do Treinador
Mochila Mochila:
Pokémons no Laboratório Pokémons no Laboratório:
Money Money: $00.00

Ir para o topo Ir para baixo

#Episódios Empty Re: #Episódios

Mensagem por Kєииy Pw' Dom maio 06, 2012 12:02 am

Não postem aqui, Ash você ainda não viu o tópico de inscrições, e mais as inscrições já acabaram não tem mais vagas.
Kєииy Pw'
Kєииy Pw'
Admin
Admin

Mensagens Mensagens : 620
Data de inscrição : 14/02/2012
Localização Localização : Unova

Ficha do Treinador
Mochila Mochila:
Pokémons no Laboratório Pokémons no Laboratório:
Money Money: $650

https://pokemonwith.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

#Episódios Empty Re: #Episódios

Mensagem por Kєииy Pw' Qua maio 09, 2012 10:14 am

4º Episodio
Captura Dupla!

Depois da ultima batalha entre Fubuki e Jessica, Riley mostra o caminho para o centro pokémon mais próximo que tinha. Chegando no local Jessica e Fubuki encontram a Enfermeira Joy.

Fubuki, Jessica e Riley: Oi Enfermeira Joy!
Enfermeira Joy: Olá pessoal, em que posso ajudar?
Fubuki: Vinhemos curar nossos pokémons!
Jessica: Isso mesmo.
Enfermeira Joy: OK! Me entreguem as pokébolas!

- Eles então entregam as pokébolas a Enfermeira Joy.

Enfermeira Joy: Certo! Levará uns minutinhos.
Jessica: Não tem problema! ^^

- Passando o tempo, eles ficam olhando o centro pokémon, Fubuki resolve ligar para sua mãe. Ligando...
- Mãe atende...
Fubuki: Oi mãe!
Mãe: Olá meu filho, como está? Esta bem?
Fubuki: ^^" sim estou ótimo, esses são Riley e Jessica, meus companheiros de jornada!
Riley e Jessica: Olá!
Mãe: Olá! Fico muito orgulhosa, quando seu pai tinha sua idade ele também tinhas seus companheiros de jornada.
Fubuki: Legal! =]
Mãe: Filho, tenho que desligar acho que o professor chegou aqui!
Fubuki: Ok! Manda um oi pro professor. Tchau...
Jessica e Riley: Tchau senhora Shyrou.
Mãe: Tchau pessoal, boa sorte!
- A chamada termina, e a Enfermeira Joy aparece...

Jessica: Oi Enfermeira, então?
Enfermeira Joy: Estou todos bens! Aqui estão todos eles.

- A enfermeira entrega as pokébolas.

Fubuki: Obrigado Enfermeira Joy!
Enfermeira Joy: Por nada! ^^
Jessica: Obrigada Enfermeira Joy!
Riley: Valeu Enfermeira!
Enfermeira Joy: Por nada pessoal!

- Os três saíram do centro pokémon e foram para a cidade mais próxima para Fubuki e Jessica conseguirem suas primeiras insignias. No caminho aparece dois pokémons selvagens, Riley aproveita para ter seu segundo pokémon, junto com Jessica que também estava a procura de mais um. Os pokémons se apresentaram sendo eles, um Vulpix e um Cubone.

Jessica: Eu fico com o Cubone!
Riley: Certo! Eu quero o vulpix!
Fubuki: Pessoal! Lutem juntos, em dupla.
Riley: Boa Ideia!
Fubuki: Mas antes deixa eu olhar na pokédex.

- Fubuki retira a pokédex do bolso e aponta para os dois pokémons.

#Episódios Vulpix10-#Episódios Vulpix11 Voz: Como ele se desenvolve, sua única cauda branca ganha cor e se divide em seis. É muito quente e fofinho. Se for atacado por um inimigo mais forte do que si mesmo, ele finge lesão para enganar o inimigo e foge.

Fubuki: Legal ele!
Jessica: Fofinho *---*
Fubuki: Agora o outro!

#Episódios Cubone10-#Episódios Cubone10 Voz: Se é triste ou solitária, a caveira que veste treme e emite um som melancólico e triste. Ele sempre usa a caveira de sua mãe morta, que ninguém tem alguma idéia do que a sua face oculta parece.

Fubuki: Nossa!
Riley: Ele e estranho, mais e sensível!
Jessica: E sim! ^^
Riley: OK! Agora vamos para a batalha!
Jessica: Muito bem! Vamos Squirtle!
Riley: Saia Umbreon

- Os pokémos são soltos e logo começa uma batalha em dupla.

#Episódios Pokemo11-#Episódios Umbreo10 Vs #Episódios 037-#Episódios 104

Jessica: Vamos lá Riley! Squirtle comece com Jato d'água.
Riley: OK! Umbreon use Ataque de Areia!

- Vulpix pula dando evasiva no ataque de Squirtle, mas e surpreendido pelo o ataque de areia, Cubone usa seu osso que segura em sua mão para impedir que Umbreon acertasse, Squirtle então ataca Cubone com o jato d'água, vulpix usa lança chamas e Cubone usa Bumerangue.

Riley: Umbreon use Confuse Ray em Vulpix!
Jessica: Squirtle use Aqua Tail em Cubone!

- Vulpix e acertado por Umbreon ficando confuso, e lançando chamas para todo os lados, Squirtle esquiva do ataque de Cubone e logo revida acertando-o. O bumerangue de Cubuno ainda estava no ar, indo em direção de Umbreon até que acerta-o.

Jessica: Vamos lá Riley! Squirtle use Hydro Pump!
Riley: Umbreon use Garantia!

- Squirtle atingiu Vulpix em cheio deixando ferido, já Umbreon como tinha sido atacado por Cubone, ele usou um ataque que daria um dano em dobro em Cubone oque fez com que ele também ficasse fraco. Ambos acertados Vulpix e Cubone atacam juntos, Vulpix usa Flamethrower e Cubone usa Bater.

Jessica: Squirtle use Water Pulse no ataque de Vulpix.
Riley: Umbreon use Ataque de Areia.

- Os ataques de colidem, ambos ficam totalmente fracos mas Cubone e Vulpix ficam desmaiados no chão, sem forças e energia para continuar. Jessica e Riley então aproveitam e jogam suas pokébolas.

Jessica: Vamos lá, vai pokébola!
Riley: Pokébola vaii!!

- As pokébolas acertam os pokémons, sendo assim ambos ficam balançando de um lado para o outro, até que finalmente para.

#Episódios Captur11

Fubuki: Legal ^^ kkk' seu Squirtle e diferente, agora que percebi.
Jessica: E sim =D Vamos lá Cubune saia!
Riley: Você também Vulpix.

- Os pokémons ficam perto de seus novos treinadores, mas ainda cansados Jessica e Riley, já estavam prontos para os desafios que já iriam começar.

- No próximo capitulo...

Fubuki: Finalmente chegamos ha cidade de Rustboro.
---
Jessica: Ei, mas onde esta o líder do ginásio?
---
Riley: Mas aqui não tem torneios?

- Não perca oque acontecerá, será que não tem líder na cidade? será que Riley participará do torneio? e Fubuki como reagirá?
- Não perca xD
Kєииy Pw'
Kєииy Pw'
Admin
Admin

Mensagens Mensagens : 620
Data de inscrição : 14/02/2012
Localização Localização : Unova

Ficha do Treinador
Mochila Mochila:
Pokémons no Laboratório Pokémons no Laboratório:
Money Money: $650

https://pokemonwith.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

#Episódios Empty Re: #Episódios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos