Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 16 em Sab Jun 08, 2013 6:20 am
Nosso Banner
Seja Nosso Parceiro, Adicione o Banner ai em seu Fórum! 1ª Opção; New Bark Town Banner11 2ª Opção; New Bark Town Banner10 Agradeço!
Parceiros
Fórum grátis

New Bark Town Banner12
New Bark Town 15148510
New Bark Town 1-68
New Bark Town Banner10
New Bark Town J0ikZ
New Bark Town Bannerparapokemonrpgonline
New Bark Town I0CQn
New Bark Town 35k0fep
New Bark Town Banner14
New Bark Town BannerOfficialPokemonForever
New Bark Town 2i90sg
New Bark Town Pokafi10
New Bark Town Cats12
New Bark Town KbDQD
New Bark Town 88x31
New Bark Town Viforo
New Bark Town Banner10
New Bark Town Iex10
New Bark Town 120x6010
New Bark Town Scaled.php?server=571&filename=86450843
New Bark Town Banner45
New Bark Town Botton3
New Bark Town Fundo_10
New Bark Town Pokamo12
New Bark Town Banner10

New Bark Town

Ir em baixo

New Bark Town Empty New Bark Town

Mensagem por Kєииy Pw' em Sab Fev 25, 2012 3:25 pm

New Bark Town Images?q=tbn:ANd9GcTp8s6XY3uBLnZ2i_uDU7wwnNAgTpwXa0NmHkcCeYYYoJvdMagyHKxXAVjy

New Bark Town é a cidade onde se inicia os jogos Gold, Silver e Crystal e também onde se localiza o laboratório do Professor Elm. O primeiro local por qual Ash passou ao chegar em Johto foi New Bark onde ajudou a recuperar um Totodile roubado.

* Aqui você fará que nem Ash, ajudar Totodile dos ladrões *

#Recompensa
Money $175
New Bark Town Bag_Pok%C3%A9_Ball_Sprite 2x Pokébollas
Kєииy Pw'
Kєииy Pw'
Admin
Admin

Mensagens Mensagens : 620
Localização Localização : Unova

Ficha do Treinador
Mochila Mochila:
Pokémons no Laboratório Pokémons no Laboratório:
Money Money: $650

Ver perfil do usuário https://pokemonwith.forumeiros.com

New Bark Town Empty Re: New Bark Town

Mensagem por Jessica Heap em Seg Mar 19, 2012 9:23 pm

De volta para New Bark Town!

Depois de recuperar seus Pokémons, a garota vai até o Aeroporto da cidade e entra em um avião depois de comprar uma passagem.
O vôo havia sido tranquila e depois de algumas horas chegara ao seu objetivo, New Bark Town.
Alguns minutos depois de o avião pousar, Jessica pega sua mochila sai dali, com seu Pikachu correndo atrás.
Depois de descer, Jessica fala:
- New Bark Town, vou direto para casa.
Assim que falou isso colocou a mochila nas costas e saiu correndo. Alguns minutos depois chegou em casa, largou as malas no chão e bateu na porta. Uma voz feminina foi ouvida lá dentro, dizendo:
- Já vou!
Alguns minutos depois a porta foi aberta e uma mulher um pouco mais alta que Jessica apareceu. Ela usava óculos, uma camiseta verde, calça jeans, um chinelo de dedo e parecia ter chegado a recém do trabalho. Ela tinha pele clara, olhos pretos e cabelo da mesma cor, assim que viu a garota falou:
- Filha!
Depois a abraçou e a convidou a entrar. Jessica pegou sua mochila e colocou no sofá e depois se sentou e então sua mãe falou:
- Alguma novidade?
- Eu já capturei um Hoothoot e um Pikachu! – a garota respondeu.
Então Pikachu entrou, seguido do Profº Elm, que assim entrou disse:
- Olá Jessica! Aconteceu algo horrível!
- O que houve professor? – disse Jessica se levantando do sofá, depois Pikachu pulou e ficou em seu ombro.
- Um dos Totodiles foi roubado! – respondeu Elm.
- O que?! – falou Clarisse, a mãe de Jessica.
- Quem o roubou? – perguntou a garota.
- Um membro da Equipe Rocket! – disse Elm.
Jessica foi até a porta e disse:
- Eu vou procurar esse Rocket e recuperar o Totodile! Ele foi para onde?
- O Rocket foi para a Rota 001 – respondeu o professor.
A garota saiu de casa e correu para a Rota 003 com Pikachu correndo atrás. Assim que chegou na Rota começou a procurar o Rocket, algumas horas depois a garota começou a desistir. Mas foi quando ela ouviu um grito:
- Totodile!
Jessica foi na direção do grito e encontrou o Rocket, foi para trás de uma árvore e esperou.
O Rocket usava uma jaqueta com R no meio em vermelho, uma calça preta, um tênis preto e um óculos de sol todo preto. Sua pele era clara e eu não se conseguia ver seus olhos, ele também tinha um cinto com uma única Pokébola e no momento estava falando com alguém no telefone, até que falou:
- Ok chefe! Estou indo para aí.
Jessica pulou para o lado, saindo de trás da árvore, e falou:
- Foi você que roubou o Totodile?
- Fui eu sim – respondeu ele.
- Eu te desafio para uma batalha! Se eu vencer você devolve o Totodile! – falou a garota.
- Pode ser... – falou o Rocket e colocou uma Pokébola (que era a de Totodile) no chão.
Depois lançou outra Pokébola, ela se abriu ainda no ar, uma luz branca surgiu e dela saiu um Croconaw.
Então Jessica falou:
- Um Croconaw?
- É – disse o homem.
A garota pegou o seu Pokédex na mochila, abriu-o e apontou para o Pokémon do adversário.

New Bark Town Pokedex_johto --> New Bark Town 159 Croconaw, um Pokémon Boca Grande. Uma vez que ele morde, não se entregará tão fácil até que tenha perdido seus dentes. Dentes novos crescem rapidamente no lugar. Sua arcada dentária possui 48 dentes. Croconaw evolui para Feraligtr no Lv. 30 e é do tipo Água.

O apetrecho desligou e Jessica guardou-o, depois falou:
- Vai lá Pikachu!
- Pika! – falou o Pokémon, animado.
Pikachu foi para frente de sua treinadora e se preparou para a batalha, então o homem falou:
- Eu começo! Use Ice Fang!
- Evasiva e Thundershock! – Jessica ordenou.
Croconaw abriu sua enorme boca e podia-se ver que seus dentes estavam cobertos de gelo, ele correu na direção de Pikachu e tentou mordê-lo. Mas Pikachu desviou e atingi-o com um forte Thundershock.

Hp:
Pikachu: 80/80
Croconaw: 120/200

Depois desse ataque, o Rocket falou:
- Use Bite!
- Tundershock! – a garota disse.
Croconaw foi até Pikachu e mordeu-o, Pikachu não perdeu tempo e usou Thundershock, atingindo-o.
Pikachu ficou fraco e Croconaw também, os dois caíram no chão, mas logo se levantaram.

Hp:
Pikachu: 20/80
Croconaw: 40/200

O Rocket sorriu percebendo que estava próximo da vitória e falou calmamente:
- Use Ice Fang e termine essa batalha...
- Croconaw! – falou o Pokémon do homem, enquanto seus dentes cobriam-se de gelo.
O Pokémon Boca Grande foi até Pikachu e morde-o, mas antes de ficar fora de combate, Pikachu usou seu mais forte Thundershock. Croconaw acabou caíndo e Pikachu também.

Hp:
Pikachu: 1/80
Croconaw: 1/120

O Rocket retornou seu Pokémon para a Pokébola e depois saiu correndo. Jessica foi até seu Pokémon, que está bem e sorrindo.
- Muito bem Pikachu! – a garota falou. Depois foi até a Pokébola de Totodile e a pegou, depois a guardou.
Jessica e Pikachu saíram da Rota 001 correndo, indo para casa. Quando chegaram lá o Profº Elm ainda estava no local e quando viu a treinadora e falou:
- Como foi?
Jessica pegou a Pokébola do Pokémon roubado e jogou-a para Elm, então falou:
- Eu fui muito bem!
O dia passou e a hora da janta chegou, depois de comer Jessica tomou um banho, colocou seu pijama e foi dormir.
A noite se passou e a garota acordou, junto com seu Pikachu. Jessica colocou sua roupa, pegou sua mochila e desceu as escadas. Depois tomou o café da manhã, se despediu de sua mãe e do Profº Elm e foi na direção da Rota 001, para continuar sua jornada.
Jessica Heap
Jessica Heap
Iniciante
Iniciante

Mensagens Mensagens : 60
Localização Localização : Johto

Ficha do Treinador
Mochila Mochila:
Pokémons no Laboratório Pokémons no Laboratório:
Money Money: $2.175

Ver perfil do usuário http://jornadapokemon13.forumeiros.com

New Bark Town Empty Re: New Bark Town