Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 16 em Sab Jun 08, 2013 6:20 am
Nosso Banner
Seja Nosso Parceiro, Adicione o Banner ai em seu Fórum! 1ª Opção; 2ª Opção; Agradeço!
Parceiros
Fórum grátis

#Rota 001

Ir em baixo

#Rota 001

Mensagem por Kєииy Pw' em Qua Fev 15, 2012 9:34 pm

#Rota 001

Aqui se encontra os seguintes pokémons;

Starly ~> Bidoof ~> Kricketot
Kєииy Pw'
Admin
Admin

Mensagens Mensagens : 620
Localização Localização : Unova

Ficha do Treinador
Mochila Mochila:
Pokémons no Laboratório Pokémons no Laboratório:
Money Money: $650

Ver perfil do usuário http://pokemonwith.forumeiros.com

Re: #Rota 001

Mensagem por Green em Sab Maio 19, 2012 1:46 pm

Eu estava a caminho do meu primeiro ginásio, para mim desafiar o líder e vencê-lo. Imaginei que com apenas um pokemon, eu poderia batalhar com e vencer o líder. Mas depois, ao redor da viagem, vi que estava errado, pois ouvi muitas pessoas dizendo que eu tinha que ter 3 pokemons no minimo.
Meu Chimchar dessa vez estava na pokebola, pois ja estava cansado da viagem. Eu pensei comigo mesmo: eu tenho que capturar algum pokemon, mas antes, tenho que descansar o Foguete (Nome do meu Chimchar). um pokemon nao vai cair do céu... Caminhando mais um pouco, eu olhei para o céu, e vi uma briga de pokemons voadores, estavam batalhando uma Starly e um fearow. Starly ja estava cansado de mais, e fearow atacou novamente. Starly desmaiou e caiu no chão. @_@
eu sabia que eu tinha que fazer alguma coisa, mas nao acho que seria certo se eu logo de cara capturasse o pokemon e ficasse com ele para mim. levei ele diretamente para o Centro pokemon, mas ele estava com muita dor, e minhas mãos estavam doendo já, pois suas unhas estavam me apertando. nao tive outra escolha, tive q capturar ele, para mim chegar mais rapido ao centro pokemon. lá a enfermeira Joy cuidou dele. Um dia depois ele já estava bem. Não achei que ele iria querer ficar comigo, mas parece que ele queria, só depois de uma batalha. foi quando eu coloquei Chimchar (que nao estava mais cansado depois de uma noite inteira no centro pokemon) para lutar com ele. Mas quando Starly viu meu pokemon e se assustou, então não quis batalhar com ele, e aceitou ser meu pokemon. Fiquei intrigado pois não sabia se ele estava com medo, e porque ele teria medo do Foguete. Seria algum trauma? eu só sabia que poderia descobrir isso com o tempo!
Starly parecia ter gostado de mim!!
Green
Iniciante
Iniciante

Mensagens Mensagens : 13

Ficha do Treinador
Mochila Mochila:
Pokémons no Laboratório Pokémons no Laboratório:
Money Money: $1840

Ver perfil do usuário

Re: #Rota 001

Mensagem por Kєииy Pw' em Sab Maio 19, 2012 1:56 pm