Pokémon With RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 198 em Qui Abr 08, 2021 7:34 pm
Nosso Banner
Seja Nosso Parceiro, Adicione o Banner ai em seu Fórum! 1ª Opção; Jessica Heap em Kanto Banner11 2ª Opção; Jessica Heap em Kanto Banner10 Agradeço!
Parceiros
Fórum grátis

Jessica Heap em Kanto Banner12
Jessica Heap em Kanto 15148510
Jessica Heap em Kanto 1-68
Jessica Heap em Kanto Banner10
Jessica Heap em Kanto J0ikZ
Jessica Heap em Kanto Bannerparapokemonrpgonline
Jessica Heap em Kanto I0CQn
Jessica Heap em Kanto 35k0fep
Jessica Heap em Kanto Banner14
Jessica Heap em Kanto BannerOfficialPokemonForever
Jessica Heap em Kanto 2i90sg
Jessica Heap em Kanto Pokafi10
Jessica Heap em Kanto Cats12
Jessica Heap em Kanto KbDQD
Jessica Heap em Kanto 88x31
Jessica Heap em Kanto Viforo
Jessica Heap em Kanto Banner10
Jessica Heap em Kanto Iex10
Jessica Heap em Kanto 120x6010
Jessica Heap em Kanto Scaled.php?server=571&filename=86450843
Jessica Heap em Kanto Banner45
Jessica Heap em Kanto Botton3
Jessica Heap em Kanto Fundo_10
Jessica Heap em Kanto Pokamo12
Jessica Heap em Kanto Banner10

Jessica Heap em Kanto

4 participantes

Ir para baixo

Jessica Heap em Kanto Empty Jessica Heap em Kanto

Mensagem por Jessica Heap Qua Abr 18, 2012 9:28 pm

Essa Fanfic conta a jornada de uma garota chamada Jessica, que resolve iniciar sau jornada aos 11 anos de idade.

Jessica Heap em Kanto 12279581650046
Nome: Jesica Heap
Classe: Treinadora
Pokémons: Jessica Heap em Kanto 069 Bellsprout Jessica Heap em Kanto 016 Pidgey Jessica Heap em Kanto 004 Charmander

Jessica Heap em Kanto 2Q==
Nome: Ane
Classe: Treinadora
Pokémons: Jessica Heap em Kanto 037 Vulpix Jessica Heap em Kanto 025 Pikachu

Jessica Heap em Kanto Images?q=tbn:ANd9GcSuyQv8C6gnJsYe8Lkm2XoYmNfCuxmc-NAP8GC0L8viOyjj0jKv
Nome: Rafaella
Classe: Treinadora
Pokémons: Jessica Heap em Kanto 025 Pikachu (Bella) Jessica Heap em Kanto 007 Squirtle Jessica Heap em Kanto 133 Eevee

Jessica Heap em Kanto 6-13
Nome: Riley
Idade: 12
Classe: Mono Trainer do tipo Dragão (coleciona Insígnias)
Pokémons: Jessica Heap em Kanto 443 Gible Jessica Heap em Kanto 371 Bagon


Última edição por Jessica Heap em Dom Abr 29, 2012 5:24 pm, editado 4 vez(es)
Jessica Heap
Jessica Heap
Iniciante
Iniciante

Mensagens Mensagens : 60
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização Localização : Johto

Ficha do Treinador
Mochila Mochila:
Pokémons no Laboratório Pokémons no Laboratório:
Money Money: $2.175

http://jornadapokemon13.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jessica Heap em Kanto Empty Re: Jessica Heap em Kanto

Mensagem por Jessica Heap Qui Abr 19, 2012 7:55 pm

Capítulo 1
Squirtle, Bulbasaur ou Charmander?


Era um dia muito calmo em Pallet Town, a cidade tem algumas poucas casas, um Centro Pokémon, uma grande praça no centro da cidade e o Laboratório do Professor Carvalho.
O Professor é um Pesquisador Pokémon, que também tem o dever de entregar o primeiro Pokémon para três treinadores, que começariam sua jornada.
E eu, Jessica Heap, sou uma dessas treinadoras que vai receber o primeiro Pokémon. Mas antes, eu vou contar um pouco sobre mim.
Eu tenho 1, 40 m de altura, cabelo curto castanho, pele clara e olhos verdes. Hoje usarei uma camiseta laranja com uma gola preta, uma bermuda preta, meia preta e tênis laranja. Uso uma bandana verde e branca por cima do cabelo e luvas brancas, os dedos das luvas eram brancas e os pulsos eram pretos e verdes.

Jessica Heap em Kanto Pokemon_Trainer_May_Emerald

Estou em casa, acordando em quanto um despertador toca ao lado de minha cama. Sento-me na cama e desligo o despertador, depois me levanto, vou até a cadeira que está a minha roupa, vou ao banheiro e me troco, depois penteio o cabelo. Então saio do banheiro, pego minha mochila, que é preta com uma alça na diagonal, já pronta e olho um pouco o meu quarto.
Meu quarto é composto por uma cama, uma escrivaninha ao lado da cama, a mesa está cheia de papeis, cadernos e livros, também tem uma luminária preta. Também tem um armário enorme amarelo e uma porta que dá no banheiro, e outra porta que dá em uma escada que dá na cozinha.
Depois desço as escadas até a cozinha, onde minha mãe está fazendo uma torrada.
Minha mãe se chama Clarisse, ela tem pele clara, olhos pretos e cabelo preto um pouco cacheado, minha mãe também usa um óculos preto. Ela está usando no momento uma calça jeans azul clara e uma camiseta azul escuro, também está calçando um chinelo preto.
A cozinha é bem grande, tem um fogão de cinco bocas, uma geladeira, uma pia e uma mesa bem no centro do local com quatro cadeiras.
Eu não me sentei, dei um abraço na minha mãe, peguei uma torrada, um prato e falei em quanto comia:
- Bom dia!
- Bom dia. Você parece bem animada! – fala Clarisse.
- É! Hoje é o dia em que começarei minha jornada. Estou mais animada do que nunca! – disse eu.
- Você deve estar muito animada, já que acordou ás 7h 30 – falou minha mãe, consultando o relógio.
- 7h 30? Tão sedo? – eu pergunto.
- É. 7h 30. Mas... Qual Pokémon você irá escolher?– disse Clarisse recolhendo o meu prato vazio.
- Você tem um Venusaur e papai um Charizard. Então eu escolherei... Squirtle! – eu respondo confiante.
- Mas lembre-se... – diz minha mão, mas eu a interrompo dizendo:
- Eu sei! Qualquer Pokémons é bem-vindo – eu disse.
Minha mãe então olha o relógio, que estava pendurado na parede, e fala:
- Olha hora! Já é 7h50! Vá para o Laboratório do Profº Carvalho, se não vai se atrasar.
Eu então saí da cozinha, abria a porta da sala e falei, antes de sair:
- Tchau mãe! Eu te vejo na saída da cidade!
Então saí de casa e comecei a caminhar tranquilamente pela rua, procurando o laboratório.
Mas, você leitor, deve estar se perguntando onde está meu pai. Neste momento, ele está em Unova, fazendo algumas pesquisas. Meu pai se chama Carlos, ele tem pele clara, olhos azuis e cabelo curto castanho claro. Ele está muito longe de Kanto, mas nós nos falamos quase todos os dias pelo telefone.
Agora estou na frente do Laboratório, observando-o.

Jessica Heap em Kanto Profes11

Era incrível como não tinha nenhum treinador na frente dos portões e o mais incrível era que os portões Laboratório estavam abertos. Então eu passei pelos portões e subi as escadas. No topo das escadas estava o Profº Carvalho com uma prancheta na mão e ao lado dele estava uma cesta, cheia de Ovos Pokémon, então eu continuei assubir, até que fiquei a um metro de distância do professor.
O Profº Carvalho tem uma altura média, olhos pretos, cabelo e pele clara. Usava uma calça preta, uma camiseta vermelha e por cima um jaleco de laboratório.
Assim que me viu, o Profº falou, consultando a prancheta que estava em sua mão:
- Você deve ser a... Jessica Heap.
- Exatamente – eu respondi. O professor colocou a prancheta em uma mesinha de rodinhas atrás dele, não notada por mim antes, e pegou um ovo da cesta.
- Tome – ele falou me entregando o ovo, eu o peguei e analisei-o.
O ovo era todo branco e tinha algumas poucas manchas verdes. Então eu exclamei:
- E os Pokémons Iniciais?!
- Calma! Infelizmente, eles não foram enviados para o Laboratório. Nós recebemos uma cesta de Ovos Pokémons e uma carta dizendo que eles não foram encontrados – explicou o Profº Carvalho.
- Por quê?! – eu perguntei.
- Nós ainda não sabemos. Mas... Mudando de assunto... O seu ovo irá nascer em algumas horas ou dias. E... – falou o professor, se virou e pegou um Pokédex vermelho e seis Pokébolas, se virou e me entregou os objetos. Depois falou: - Seu Pokédex e suas Pokébolas.
O Pokédex era todo vermelho e quando o abria, havia duas telas e vários botões. As Pokébolas tinham um botão no meio, a parte de cima era transparente e a parte de baixo toda vermelha.

Jessica Heap em Kanto Pokedex_kanto

Eu guardei as Pokébolas no bolso direito do casaco e o Pokédex no direito, olhei para o Profº e falei:
- Obrigado professor!
Depois desci as escadas e passei pelos portões, que se fecharam atrás de mim. Então, eu fui à direção da saída da cidade, onde encontrei a minha mãe. Fui até ela e minha mãe perguntou:
- Então filha? Qual é o seu Pokémon? E que ovo é esse?
- O Pokémon que nascer desse ovo será o meu primeiro Pokémon! – eu falei.
- O que?! Por quê?! – minha mãe exclamou.
- Não enviaram os Pokémon Iniciais para o Laboratório – eu expliquei, depois disse: - Bom mãe... Nos vemos depois! Vou começar a minha jornada!
- Então tá! Tome muito cuidado e me ligue quando chegar em Viridian City! – minha mãe falou e me abraçou.
Depois corri para fora da cidade, chegando à Rota 001, eu me sentei perto de um lago ali perto. Larguei a minha mochila no chão e fiquei olhando aquele ovo que estava em minhas mãos.
Fiquei pensado qual Pokémon nasceria daquele ovo, até que ele começou a brilhar, cada vez mais forte, até que ele parou de brilhar e dele apareceu um...

CONTINUA...
Jessica Heap
Jessica Heap
Iniciante
Iniciante

Mensagens Mensagens : 60
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização Localização : Johto

Ficha do Treinador
Mochila Mochila:
Pokémons no Laboratório Pokémons no Laboratório:
Money Money: $2.175

http://jornadapokemon13.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jessica Heap em Kanto Empty Re: Jessica Heap em Kanto

Mensagem por Kєииy Pw' Qui Abr 19, 2012 8:54 pm

Legal! Muito Legal, sua fanfic!
E.. também estou esperando para ver que pokémon sairá.
kkkk'
Kєииy Pw'
Kєииy Pw'
Admin
Admin

Mensagens Mensagens : 620
Data de inscrição : 14/02/2012
Localização Localização : Unova

Ficha do Treinador
Mochila Mochila:
Pokémons no Laboratório Pokémons no Laboratório:
Money Money: $650

https://pokemonwith.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jessica Heap em Kanto Empty Re: Jessica Heap em Kanto

Mensagem por Jessica Heap Qui Abr 19, 2012 9:40 pm

Capítulo 2
O meu primeiro Pokémon e o início de uma batalha


Fiquei pensado qual Pokémon nasceria daquele ovo, até que ele começou a brilhar, cada vez mais forte, até que ele parou de brilhar e dele apareceu um pequeno Bellsprout, que ficou me olhando com um olhar confuso.
- O meu primeiro Pokémon é um Bellsprout?! Que legal! – eu falei. Então o Pokémon planta sorriu para mim (se isso for possível). Ele parecia gostar de mim.
Então eu peguei o meu Pokédex, abri-o e apontei-o para Bellsprout. Uma foto dele apareceu na tela, o círculo azul que fica no canto superior esquerdo começou a brilhar e ele falou:

Jessica Heap em Kanto Pokedex_kanto --> Jessica Heap em Kanto 069 --> Nº069 Bellsprout, um Pokémon Flor. Ele planta seus pés profundamente no subsolo para se reabastecer com água. Preferem ambientes quentes e úmidos. Ele rapidamente captura sua presa com suas vinhas. Bellsprout é do tipo Planta/Venenoso e evolui para Weepinbell no Lv. 21, e depois para Victrebeel com a Pedra da Folha.

O Pokédex desligou e eu guardei-o, depois peguei uma Pokébola e falei para Bellsprout, que estava tentando plantar os seus pés no chão:
- Quer vir comigo Bellsprout?
- Bell...? – fala o Pokémon me olhando com um olhar confuso.
- Quer vir comigo em uma jornada? – eu perguntei.
- Bellsprout! – disse ele concordando e parecia estar feliz.
Então eu lancei a Pokébola na minha mão para cima, Bellsprout pulou e ainda no ar entrou no apetrecho. Quando a Pokébola caiu na minha mão eu vi Bellsprout sorrindo, então ele se sentou e fechou os olhos, parecia estra dormindo.
Eu apertei o botão no centro do apetrecho e ele ficou no tamanho de uma bolinha de pingue-pongue, depois a guardei no bolso.
Peguei a mochila, coloquei-a nas costas, me levantei e comecei a andar pela Rota 001. De repente meu bolso começa a se mexer, eu vejo uma luz branca e Bellsprout aparece na minha frente, depois pulou e ficou no meu ombro.
Eu olhei para o Pokémon Flor e perguntei:
- Você não gosta de ficar na Pokébola não é?
- Bells! Prout! Prout! – disse ele concordando.
Continuamos nossa caminhada e eu resolvi ver que Lv. Bellsprout estava, então peguei a Pokédex, abri-a, apontei para o meu Pokémon e falei:
- Lv.
Uma foto de Bellsprout apareceu na tela, o circulo acima da tela começou a piscar e o apetrecho falou:

Jessica Heap em Kanto Pokedex_kanto --> Bellsprout Lv. 1, ataques possíveis: Chicote de Vinha.

O Pokédex desligou, eu fechei o apetrecho, guardei-o e depois falei para o meu Pokémon:
- Temos que treinar! Você está no Lv. 1!
De repente um Weedle aparece na frente de nós dois eu falo bem animada:
- Será um bom treino! Use Chicote de Vinha nesse Weedle!
Bellsprout pulou e pousou no chão, na minha frente. Depois dois chicotes de vinha saíram dos ombros dele e atingiram Weedle, nocauteando-o. Para um Pokémon no Lv. 1, ele era bem forte. De repente o meu Pokédex começou a apitar, eu o peguei, ele se abriu sozinho e falou:

Jessica Heap em Kanto Pokedex_kanto --> Bellsprout está no Lv. 2

O apetrecho desligou e eu apontei para o Weedle que Bellsprout havia derrotado, apareceu uma foto do Pokémon Inseto no Pokédex e ele começou a falar:

Jessica Heap em Kanto Pokedex_kanto --> Jessica Heap em Kanto 013 --> Nº013 Weedle, um Pokémon Peludo. É frequentemente encontrado em florestas, comendo folhas. Em sua cabeça existe um ferrão afiado e venenoso. Qualquer um pode se machucar com ele se não tomar cuidado onde pisa. Weedle é do tipo Inseto/Venenoso e ele evoluí para Kakuna no Lv. 7, e depois para Beedrill no Lv. 10.

O apetrecho desligou e eu guardei-o, Bellsprout pulou e pousou no meu ombro esquerdo. Depois continuamos a caminhar pela Rota 001.
Depois de cinco minutos de caminhada não vimos nenhum Pokémon e uma garota estava começando a me seguir. Eu caminhava e ela me seguia, quando eu parava e me virava, ela corria para trás de uma árvore.
Então eu me cansei, me virei e disse para Bellsprout, enquanto apontava para a árvore que a garota estava escondida:
- Bellsprout use seu Chicote de Vinha atrás daquela árvore!
Meu Pokémon pulou para frente e pousou no chão, depois dois chicotes de vinha saíram dos ombros dele e foram até a árvore. Quando Bellsprout estava quase atingindo o alvo, a garota pulou para o lado e caiu no chão. Depois a garota se levanta e fica parada, só observando o meu Bellsprout.
A garota era alta, mas devia ter a mesma idade que eu, 11 anos, tinha pele clara e cabelo castanho escuro. Usava um óculos escuro por cima dos olhos, uma calça jeans, uma camiseta roxa e um casaco cinza por cima. Ela também tinha um cinto, onde havia seis Pokébolas, cinco dos apetrechos estavam vazios e a sexta Pokébola tinha um Vulpix. E pela Pokébola ser transparente, podia-se ver que o Vulpix estava deitado, dormindo.
Depois de alguns minutos observando Bellsprout ela olhou para mim e disse:
- Como você tem um Bellsprout?! Estamos na Rota 001!
- Como você tem um Vulpix?! – eu falei sorrindo.
- O Profº Carvalho me deu um Ovo Pokémon para iniciar minha jornada por Kanto e dele nasceu o Vulpix – explicou a garota.
- O Profº Carvalho também me deu um Ovo Pokémon para iniciar a minha jornada e do ovo nasceu o Bellsprout – eu expliquei.
A garota sorriu e se aproximou, ficando um metro de distância de mim, depois estendeu o braço e disse:
- Meu nome é Ane e quero ser a mais nova Campeã de Kanto!
Eu apertei a mão dela e disse:
- Eu sou Jessica e quero ser a mais nova Campeã de Kanto.
- Parece que temos o mesmo sonho! Mas... Que tal uma batalha? – pergunta Ane.
- É claro! Vai ser a minha primeira batalha! – eu respondi.
- Essa vai ser a minha segunda. Já derrotei um garoto da Cidade de Pallet – fala a garota.
Nós duas nos afastamos um pouco para dar espaço para a batalha e eu falo:
- Eu escolho o Bellsprout!
Bellsprout vai até a minha frente, fica em posição de ataque e espera meu comando. Até que Ane fala:
- Eu escolho o Vulpix!
Depois lança uma Pokébola. O apetrecho se abre no ar, uma luz branca aparece e um Pokémon vermelho, parecido com uma raposa aparece em posição de ataque no chão. A Pokébola cai na mão da minha adversária e ela guarda o apetrecho no cinto, depois pergunta:
- Quem começa?
- Espere um pouco, quero ver as informações do Vulpix – eu falei.
- E eu do Bellsprout – disse Ane.
Então eu peguei o meu Pokédex, abri-o e apontei para o Vulpix. Uma foto dele apareceu na tela e o apetrecho falou:

Jessica Heap em Kanto Pokedex_kanto --> Jessica Heap em Kanto 037 --> Nº037 Vulpix, um Pokémon Raposa. Quando nasce, possui apenas um rabo. Ele vai se dividindo conforme for envelhecendo. Astuto, para fugir do perigo, finge estar debilitado e engana o adversário. Vulpix é do tipo Fogo e evolui para Ninetales com a Pedra do Fogo.

O apetrecho desligou e eu guardei-o, depois eu e Ane nos preparamos, então eu disse:
- Eu começo! Bellsprout use Chicote de Vinha no Vulpix!

CONTINUA...
Jessica Heap
Jessica Heap
Iniciante
Iniciante

Mensagens Mensagens : 60
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização Localização : Johto

Ficha do Treinador
Mochila Mochila:
Pokémons no Laboratório Pokémons no Laboratório:
Money Money: $2.175

http://jornadapokemon13.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jessica Heap em Kanto Empty Capítulo 3 - A primeira batalha!

Mensagem por Jessica Heap Sáb Abr 21, 2012 11:46 am

Capítulo 3
A primeira batalha!


O apetrecho desligou e eu guardei-o, depois eu e Ane nos preparamos, então eu disse:
- Eu começo! Bellsprout use Chicote de Vinha no Vulpix!
De repente dois chicotes de vinha saíram dos ombros do meu Pokémon e foram na direção de Vulpix em uma velocidade incrível, então Ane falou:
- Evasiva!
O Pokémon Raposa não conseguiu desviar a tempo e foi atingido duas vezes, depois os chicotes de Bellsprout foram diminuindo até que desapareceram.
- Muito bem use Chicote de Vinha novamente! – eu ordenei.
Dois chicotes de vinha saíram dos ombros do Pokémon Flor e foram na direção de Vulpix, mas minha adversária disse:
- Use Brasa nas vinhas!
Vulpix abriu sua boca, uma grande bola de fogo se formou e dela um Lança Chamas atingiu as vinhas de Bellsprout, depois atingiu o Pokémon Flor, causando-o muito dano e fazendo-o cair no chão.
- Bellsprout! Tudo bem? – perguntei.
- Bells... Prout! – falou meu Pokémon se levantando.
- Ótimo! Use Chicote de Vinha e termine essa batalha – eu falei.
Então dois chicotes de vinha saíram dos ombros de Bellsprout e foram na direção de Vulpix em grande velocidade, mas Ane falou:
- Brasa!
- Evasiva e Chicote de Vinha! – eu falei.
Antes de ser atingido, Vulpix abriu a boca e dela saiu um grande Lança Chamas, mas Bellsprout desviou e depois atingiu o Pokémon Raposa, deixando-o fora de combate.
Ane retirou a Pokébola de Vulpix do cinto e apontou-a para seu Pokémon que virou uma luz vermelha e entrou no apetrecho. Depois a garota colocou a Pokébola no cinto, se aproximou de mim, ficando a um metro de distância e falou:
- Foi uma boa batalha! Até mais!
Depois saiu correndo na direção de uma floresta, então meu Pokédex começou a apitar. Eu peguei-o no bolso, ele se abriu sozinho e falou:

Jessica Heap em Kanto Pokedex_kanto --> Bellsprout está no Lv. 3.

O apetrecho desligou e eu guardei-o, depois falei para o meu Pokémon:
- Foi uma ótima batalha!
- Bellsprout! – disse o meu Pokémon sorrindo.
- Vamos! – eu disse.
Bellsprout pulou no meu ombro e eu comecei a caminhar pela Rota 001, procurando Pokémons.
Após cinco minutos de caminhada e ter encontrado somente Caterpies e Weedles, um Pidgey pousou no chão. Então eu falei:
- Um Pidgey!
O Pidgey que tinha pousado no chão olhou para Bellsprout e levantou vôo, depois bateu as asas rapidamente, usando o ataque Rajada. Por causa do ataque eu e Bellsprout caímos para trás, mas logo nos levantamos e eu falei:
- Vamos captura-lo!
- Bellsprout! – disse meu Pokémon.
- Use Chicote de Vinha! – eu ordenei.
Dois chicotes de vinha saíram dos ombros de Bellsprout e foram na direção de Pidgey, mas o Pokémon Passarinho usou o ataque Rajada, fazendo com que as vinhas do meu Pokémon fossem na direção dele. Os chicotes então começaram a encolher, até que desapareceram antes que Bellsprout fosse atingido.
- Use Chicote de Vinha pelos lados! – eu falei.
Dois chicotes de vinha saíram novamente dos ombros de Bellsprout e foram na direção de Pidgey, pelos lados, atingindo-o várias vezes e deixando-o fora de combate.
Então eu peguei uma Pokébola vazia na mochila e a lancei no Pokémon Passarinho. Quando o apetrecho bateu no Pidgey, uma luz vermelha surgiu e o Pokémon Passarinho entrou na Pokébola. O apetrecho balançou um, duas, três e depois ficou parada e liberou um brilho.

Jessica Heap em Kanto Images?q=tbn:ANd9GcQtwtIpWu9pDjy7htRpoietZzBb-Y359J5wm5KwRt0pSgW4sWX7

Eu fui até a Pokébola e a peguei, depois fiquei olhando meu novo Pokémon sentado e me olhando com um sorriso. Então eu meu virei para Bellsprout e falei para ele:
- Nós capturamos um Pidgey!
- Bellsprout! – disse ele sorrindo.
De repente meu Pokédex começou a apitar, eu o peguei no bolso e ele falou:

Jessica Heap em Kanto Pokedex_kanto --> Bellsprout está no Lv. 4.

O apetrecho desligou e eu falei:
- Será que tem como desativar a atualização de Lv?!
Um segundo depois de eu falar isso, o Pokédex falou:

Jessica Heap em Kanto Pokedex_kanto --> Atualização de Lv desativada.

O apetrecho desligou e eu guardei-o, então vi meu Pokémon caído no chão muito cansado. Coloquei minha mochila no chão, peguei a Pokébola de Bellsprout, apontei para ele e falei:
- Volte...
O apetrecho se abriu, uma luz vermelha cobriu Bellsprout e ele desapareceu, a Pokébola se fechou e eu consegui ver meu Pokémon dormindo dentro do apetrecho, depois o guardei na mochila junto com a Pokébola de Pidgey, coloquei a bolsa nas costas e comecei a caminhar pela Rota 001 indo para Viridian City.

CONTINUA...


Última edição por Jessica Heap em Dom Abr 22, 2012 12:16 pm, editado 1 vez(es)
Jessica Heap
Jessica Heap
Iniciante
Iniciante

Mensagens Mensagens : 60
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização Localização : Johto

Ficha do Treinador
Mochila Mochila:
Pokémons no Laboratório Pokémons no Laboratório:
Money Money: $2.175

http://jornadapokemon13.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jessica Heap em Kanto Empty Re: Jessica Heap em Kanto

Mensagem por Jenrya Sáb Abr 21, 2012 11:51 am

Que episodio legal Continua... Very Happy

Jenrya
Iniciante
Iniciante

Mensagens Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/04/2012

Ficha do Treinador
Mochila Mochila:
Pokémons no Laboratório Pokémons no Laboratório:
Money Money: $1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Jessica Heap em Kanto Empty Re: Jessica Heap em Kanto

Mensagem por Jessica Heap Sáb Abr 21, 2012 12:39 pm

Obrigada por ler! Vou colocar o próximo capítulo ainda hoje.
Jessica Heap
Jessica Heap
Iniciante
Iniciante

Mensagens Mensagens : 60
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização Localização : Johto

Ficha do Treinador
Mochila Mochila:
Pokémons no Laboratório Pokémons no Laboratório:
Money Money: $2.175

http://jornadapokemon13.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jessica Heap em Kanto Empty Re: Jessica Heap em Kanto

Mensagem por Kєииy Pw' Sáb Abr 21, 2012 2:35 pm

Realmente! Gostei dos episodios.
Kєииy Pw'
Kєииy Pw'
Admin
Admin

Mensagens Mensagens : 620
Data de inscrição : 14/02/2012
Localização Localização : Unova

Ficha do Treinador
Mochila Mochila:
Pokémons no Laboratório Pokémons no Laboratório:
Money Money: $650

https://pokemonwith.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jessica Heap em Kanto Empty Re: Jessica Heap em Kanto

Mensagem por Julio Dom Abr 22, 2012 9:48 am

Muito bom os episódios da sua fan fic ^^

Julio
Amador
Amador

Mensagens Mensagens : 87
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização Localização : Kanto

Ficha do Treinador
Mochila Mochila:
Pokémons no Laboratório Pokémons no Laboratório:
Money Money: $1.830

Ir para o topo Ir para baixo

Jessica Heap em Kanto Empty Re: Jessica Heap em Kanto

Mensagem por Jessica Heap Dom Abr 22, 2012 12:02 pm

Julio escreveu:
Muito bom os episódios da sua fan fic ^^

Obrigada! Vou colocar o próximo episódio ainda hoje.
Jessica Heap
Jessica Heap
Iniciante
Iniciante

Mensagens Mensagens : 60
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização Localização : Johto

Ficha do Treinador
Mochila Mochila:
Pokémons no Laboratório Pokémons no Laboratório:
Money Money: $2.175

http://jornadapokemon13.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jessica Heap em Kanto Empty Re: Jessica Heap em Kanto

Mensagem por Jessica Heap Dom Abr 22, 2012 12:13 pm

Capítulo 4
Duas novas companheiras de viajem


Após duas horas de caminhada eu cheguei a Viridian City, uma cidade não muito grande. Havia algumas poucas casas, um Pokémart, onde eu poderia comprar objetos para a minha jornada que iam de mapas até pedras evolutivas, também havia uma Pokécenter, onde os treinadores poderiam cuidar de seus Pokémons e descansar, e ao lado da cidade existia um grande lago.
Assim que cheguei fui direto para o Pokécenter, uma construção grande, onde por fora as paredes eram brancas, havia uma porta de vidro quo abria automaticamente, muitas janelas de vidro e uma grande pokébola em cima com um grande P.

Jessica Heap em Kanto Images?q=tbn:ANd9GcTEwEQNGV2Wxa50c6Gd82Jx9Q36twQuDevbllqlXJ1CNxCbbXsxzoyJBdi2

Quando entrei vi um balcão, onde atrás havia uma mulher com Pokémon redondo e rosa ao lado, duas escadas, um mapa de Kanto, um telefone, uma televisão, um tapete na entrada e vários bancos. Também havia uma estante com vários livros sobre Pokémon a venda e um vaso com uma pequena árvore.
A mulher tinha uma camiseta branca e uma saia branca, ela usava uma aventar por cima da roupa e um sapato branco. Ela tinha uma pele clara, olhos azuis e cabelo rosa, ela também usava um chapéu branco com um mais desenhado na cor azul.
O Pokémon ao lado da mulher era redondo e rosa, ele tinha 3 “franjas” em cada lado do rosto, olhos azuis e uma ovo que ele guardava no meio da barriga, pelo visto era uma Chansey.
Eu fui até ela e a mulher falou com um sorriso no rosto:
- Olá! Eu sou a Enfermeira Joy, como posso ajudá-la?
- Você poderia curar os meu Pokémons? – eu perguntei.
- Claro! É só me entregar as Pokébolas com os seus Pokémons dentro – a enfermeira explicou.
Eu coloquei a minha mochila no chão e a abri, depois peguei a Pokébola de Bellsprout e entreguei para a Enfermeira. Então me lembrei de Pidgey e peguei no bolso a Pokébola do Pokémon Mini Pássaro, depois entreguei para Joy, que colocu os apetrechos em uma bandeja e entregou para o Chansey ao seu lado. O Pokémon rosa pegou a bandeja e falou:
- Chansey!
Depois se virou, saiu do balcão e suabiu uma das escadas. Eu fui até a minha mochila, a fechei e coloquei nas costas, depois fui até os computadores.
Quando fiquei na frente daquele estranho computador percebi que era uma telefone. Ele era todo azul, a tela estava preta e havia uma telefone com fio pendurado ao lado. Eu o peguei e digitei o telefone de casa, depois coloquei a mochila no chão e me sentei na cadeira que havia na frente do telefone.
Alguns segundos depois minha mãe atendeu com uma pequeno Charmander no colo, o Pokémon Lagarto sorriu ao me ver e minha mãe também, então ela falou:
-Olá filha! Já chegou em Viridian?
- Sim mãe! – eu respondi sorrindo.
- Que Pokémon nasceu do ovo que o Profº Carvalho te deu? – perguntou ela colocando Charmander na Pokébola.
- Nasceu um belo Bellsprout! – eu falei.
- Que bom! Já capturou algum Pokémon? – minha mãe disse.
- Sim! Um Pidgey... Mas porque tiha um Charmander andando pela casa? – eu falei.
- O Profº Carvalho enviou o Charmander. Quer que eu mande para você? – ela pergunta.
- É claro! – eu respondi.
- Ótimo! Volte daqui a meia hora, eu vou entregar para o professor e ele irá mandar para você – minha mãe respondeu, depois disse: - Bom filha... Até mais!
- Tchau! – eu falei e desliguei telefone e no mesmo instante a tela ficou preta.
Então peguei minha mochila que estava no chão e fui até o balcão, onde estava a Enfermeira Joy, que assim que me viu disse:
- Aqui estão os seus Pokémon... Qual seu nome?
- Jessica. Jessica Heap – eu respondi recolhendo as Pokébolas dos meus Pokémons e colocando no bolso da mochila e depois a coloquei nas costas, então falei: - Muito obrigada. Até mais!
Então me virei e sai do local, era muito tranquilo, até que vi um cartaz. Estava escrito:

CLUBE DE BATALHAS!
BATALHE CONTRA OUTROS TREINADORES E GANHE EXPERIENCIA!
NA FRENTE DO GINÁSIO DE VIRIDIAN

Assim que terminei de ler o cartaz comecei a procurar o ginásio de Viridian, que eu nem sabia que existia. Após cinco minutos de caminhada eu cheguei ao local. O ginásio era enorme, havia duas portas de madeira, uma ao lado da outra, o telhado era marrom e as paredes uma amarelo bem fraquinho, também havia quatro janelas, uma em cada parede.
Mas o local estava vazio, não havia ninguém na frente do ginásio, até que eu vi dois cartazes colados nas duas portas de entrada. Um deles era o cartaz de anúncio do Clube de Batalhas e o outro era todo branco, só havia uma flecha vermelha virada para a outra porta (a porta da esquerda) com os dizeres:

CLUBE DE BATALHAS DENTRO DO GINÁSIO


Depois de ler, abri a porta da direita e entrei. O local era como no lado de fora, o telado marrom, as paredes um amarelo bem fraquinho e quatro janelas, uma em cada parede. Só havia duas diferenças. Havia um quadro com uma foto do rosto do líder do ginásio, que tinha um cabelo castanho escuro bem curto, olhos pretos e pele clara, Giovanni. Também havia uma televisão bem grande, que mostrava duas fotos e duas Pokébolas ao lado das fotos, uma das fotos era de Ane e outra era de uma garota que eu não conhecia.
As Pokébolas ao lado das fotos significava que as duas treinadoras tinham dois Pokémon e cada uma tinha um Pokémon fora de combate, já que cada uma tinha uma Pokébola com um “X” em cima.
No local havia uns trinta treiadores e treinadoras em volta de um grande campo de batalha, que eu me aproximei e vi Ane.
A garota estava com uma roupa diferente. Ela estava com o mesmo cabelo castanho solto, só que com uma chapéu branco com detalhes em vermelho, uma blusa azul com preta e uma saia vermelha. Ela também usava uma meia azul, um tênis branco com detalhes em vermelho e não usava mais o óculos escuro, também havia uma bolsa amarela jogada no chão ao seu lado.

Jessica Heap em Kanto 2Q==

A outra garota era bem parecida comigo, tinha pele clara, olhos azuis, cabelo curto castanho com um bandana vermelha no cabelo. Usava uma camiseta vermelha com preto e um short preto, uma meia preta e um tênis vermelho com detalhes brancos e amarelos. Também usava luvas pretas com detalhes brancos e uma bolsa amarela na cintura.

Jessica Heap em Kanto 150px-May_Anime_Artwork

Ane estava usando um Pikachu na batalha e a outra garota também. A garota então falou:
- Acabe isso com o Ataque Rápido!
- Você também Pikachu! – disse Ane.
Os dois Pokémon começaram a correr em uma velocidade incrível, deixando uma luz branca para tráz em quanto corriam. Até que os dois atingiram um ao outro e ficaram fora de combate, o juíz (que eu não tinha percebido antes) levantou as duas bandeiras que tinha nas mão e falou:
- Os dois Pokémons estão fora de combate. É um empate!
Ane pegou a sua mochila caída no chão e depois as duas garotas saíram do campo e do ginásio com seus Pokémons correndo atrás delas, então eu fui atrás de Ane e gritei:
- Ane! Espera!
Ela se virou e eu fui até ela, ficando um metro de distância e falei:
- Oi! Você tem um belo Pikachu!
- Obrigada! – respondeu ela e o Pokémon subiu no ombro da garota.
- Quer vir em uma jornada junto comigo? Eu estou indo para Pewter desafiar o Líder de Ginásio! – eu disse.
- Vai ser legal! Eu também tenho que ir para Pewter.
Eu e Ane fomos na direção da Rota 002, na saída da cidade uma garota gritou:
- Ei!Esperem!
Aquela garota que batalhou com Ane tinha chamado, correu na nossa direção com um Pikachu atrás dela e falou para nós, quando se aproximou:
- Olá! Eu sou Rafaella e essa é Bella.
Bella (a Pikachu) pulou e ficou no ombro de sua treinadora, então falou sorrindo:
- Pika!
- Olá Bella! – eu disse.
- Oi! – falou Ane.
- Vocês estão indo para Pewter City? – perguntou a garota.
- Sim – eu respondi.
- Posso ir com vocês? – falou Rafaella.
- Claro! – disse eu e Ane juntas.
Então nós três e Bella saímos da cidade e fomos caminhando tranquilamente para Pewter City.

CONTINUA...
Jessica Heap
Jessica Heap
Iniciante
Iniciante

Mensagens Mensagens : 60
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização Localização : Johto

Ficha do Treinador
Mochila Mochila:
Pokémons no Laboratório Pokémons no Laboratório:
Money Money: $2.175

http://jornadapokemon13.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jessica Heap em Kanto Empty Capítulo 5 - O Onix e o Eevee

Mensagem por Jessica Heap Sáb Abr 28, 2012 6:16 pm

Capítulo 5
O Onix e o Eevee


Eu, Ane, Rafaella e Bella saímos da cidade e fomos caminhando tranquilamente para Pewter City.
Após longos dez minutos, Rafaella interrompe o silêncio:
- Então Jessica. Qual o seu sobrenome?
- Heap – eu respondi.
Assim que falei, quem fez a pergunta parou e começou a remexer sua mochila vermelha (não percebida por mim antes) e tirou uma Pokébola. Dentro dela podia-se ver um pequeno Charmander confuso.
Rafaella foi até mim e me entregou o apetrecho falando:
- Antes de eu encontrar vocês eu fui no Centro Pokémon e a Enfermeira Joy pediu para eu entregar para você.
Eu peguei a Pokébola e a lancei. Ainda no ar o apetrecho se abriu, uma luz branca surgiu e dela saiu um Charmander. A Pokébola se fechou e caiu na minha mão, depois eu guardei-a na mochila.
- Char? – disse Charmander confuso, enquanto olhava fixamente para mim.
- Olá Charmander! Eu sou Jessica, sua nova treinadora! – eu falei.
- Char! – disse Charmander.
Eu olhei para o céu e depois olhei para Ane e disse:
- Que horas são?
Ane colocou sua mochila no chão, pegou dentro da bolsa uma relógio de pulso digital e colocou no pulso direito, por fim disse:
- Meio dia.
- Acho que está na hora do almoço! – eu disse.
Todas nós tiramos nossos Pokémons de suas Pokébolas e preparamos o almoço. Sanduíches para eu, Ane e Rafaella e comida Pokémon para os Pokémons. Rafaella tirou uma comida especial para sua Squirtle que só comia frutas, que comeu um pouco e correu na direção de uma árvore.
De repente dois gritos foram ouvidos:
- Onix!
- Vee!
Eram dois Pokémons! A primeira voz parecia estar com raiva e a outra com medo. Todas colocamos nossos Pokémons em suas Pokébolas (menos Bella) e corremos na direção das vozes.
Chegando lá vimos um enorme Onix, que era uma cobra feito de pedras, e também vimos um pequeno Eevee.
O Pokémon mais pequeno, o Eevee, estava muito assustado e de costas para uma árvore enquanto o Onix aproximava-se dele.
Eu peguei a Pokébola de Bellsprout e lancei-a enquanto corria na direção dos dois Pokémons, deixando minhas companheiras de jornada para trás. A Pokébola se abriu e dela apareceu um Bellsprout correndo, com seus chicotes de vinha pegou sua Pokébola e entregou para mim, depois eu guardei-a e disse:
- Use Chicote de Vinha para tirar o Eevee de lá!
Na mesma hora Bellsprout enrroscou seus chicotes de vinha no corpo de Eevee e me entregou o Pokémon. Eu parei de correr e coloquei o pequeno Pokémon no chão. O Eevee então começou a correr na direção de Rafaella, parou e ficou olhando a garota. Rafaella então pegou uma Pokébola e lançou-a em Eevee, o Pokémon entrou dentro do apetrecho e a Pokébola caiu no chão.
Algun segundos depois a Pokébola soltou um brilho, significando que o Eevee havia sido capturado.

Jessica Heap em Kanto Images?q=tbn:ANd9GcQtwtIpWu9pDjy7htRpoietZzBb-Y359J5wm5KwRt0pSgW4sWX7

Rafaella pegou a Pokébola no chão e um grito foi ouvido:
- Onix!
O Pokémon de pedra estava mais furioso que antes e começou a ir até nós. Eu peguei Bellsprout no colo e saí correndo, as outras garotas também começaram a correr. Cinco minutos depois Onix ainda estava atrás de nós e estavamos chegando na Floresta de Viridian.
Eu, Ane, Rafaella e Bella entramos na Floresta, mas o Onix continuou a nos perceguir. Alguns minutos depois quando conseguimos sair da Floresta de Viridian, avistamos a entrada de Pewter City. Até que eu parei de correr, coloquei Bellsprout no chão e disse:
- É hora de parar de fugir! Vamos batalhar!
- Você é louca? Vamos! – gritou Ane parando de correr e se virando para mim.
- Eu concordo com a Ane. Você é louca? Vamos de uma vez! – disse Rafaella parando.
Depois que minhas companheiras de viajem disseram isso Onix parou e olhou para o meu Pokémon e então atacou. O Pokémon Cobra de Pedra pegou um pedra no chão com a boca e lançou na direção de Bellsprout, que simplismente desviou. Então eu disse:
- Use Chicote de Vinha!
Dois chicotes de vinha saíram dos ombros do Pokémon Flor e se enrroscaram em Onix, impedindo-o de se mecher. Mas o Pokemon de pedra tentou se libertar, até que arrebentou os chicotes que foram encolhendo, até que sumiram.
- Vamos Jessica! Bellsprout não vai conseguir! – disse Ane e saiu correndo na direção da cidade.
- Eu vou trazer ajuda! – disse Rafaella e foi atrás de Ane.
- Ok! – eu falei sem tirar os olhos em Onix, que estava se preparando para mais um ataque.
O Pokémon Cobra de Pedra novamente pegou uma pedra com a boca e lançou-a em Bellsprout. Então eu tive uma idéia e falei:
- Use Chicote de Vinha para pegar a pedra!
Dois chicotes de vinha saíram dos ombros de Bellsprout e seguraram a pedra no ar, o pokémon Flor estava fazendo muita força e não aguentaria por muito tempo. Então eu disse:
- Lance a pedra no Onix com toda a sua força!
A pedra que antes estava no ar foi lançada no Pokémon adversário, atingindo-o e deixando-o fora de combate. Até que a Policial Jane, a Enfermeira Joy, Rafaella, Ane e Bella chegaram.
A policial tinha pele clara, olhos pretos e um chapéu azul na cabeça. O cabelo dela era comprido e verde escuro, ela prendia o cabelo e usava uma camiseta azul com um casaco azul, com mangas vermelhas e uma faixa preta. Ela também usava uma saia azul, um sapato de salto preto e luvas brancas.
Assim que viu o Onix fugindo para a floresta e meu Bellsprout caído no chão perguntou:
- O que houve aqui? E por que tem um Bellsprout caído?
- Bellsprout caído? – eu perguntei.
Olhei para Bellsprout e vi que ele estava caída, fui até ele e perguntei para a Enfermeira Joy:
- Enfermeira Joy! Você pode ajudar?
- É claro! – disse Joy pegando uma Potion e borrifando no meu Pokémon, deixando-o muito melhor.
O Pokémon Flor se levantou e sorriu, feliz pela vitória.
- Você foi muito bem Bellsprout! – eu disse.
Então peguei a Pokébola dele e o retornei, entao guardei o apetrecho e me levantei, dizendo:
- Muito obrigada! Acho que vou indo, vamos?
- Claro! – disse Rafaella.
Nós três fomos seguindo para a cidade.
[Pika! – diz Bella reclamando. - Ok! – eu respondi]
Eu, Rafaella, Ane e Bella seguimos nosso caminho, entrando em Pewter City.

CONTINUA...


Legenda:
A parte que tem uma frase dentro desse sinal: [], é um frase como se eu estivesse gravando as falas e narrações em um gravador e a Bella (Pikachu) tivesse falado quando o gravador estava ligado.
Jessica Heap
Jessica Heap
Iniciante
Iniciante

Mensagens Mensagens : 60
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização Localização : Johto

Ficha do Treinador
Mochila Mochila:
Pokémons no Laboratório Pokémons no Laboratório:
Money Money: $2.175

http://jornadapokemon13.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jessica Heap em Kanto Empty Re: Jessica Heap em Kanto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos